Roth diz ter encontrado a maneira correta do Cruzeiro atuar e Borges está nesse time
Contente com o desempenho da equipe na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, o técnico Celso Roth espera ter encontrado “uma maneira de jogar” do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro. Com a intenção de repetir a equipe diante da Ponte Preta, no próximo domingo, no Independência, o treinador terá mais opções para escalar o time celeste.
“Estou para dizer que fizemos o melhor jogo aqui no Independência, com menos erros de passes, com aproximação. Falta ainda alguma coisa. Nós encaminhamos aí, quem sabe lá, uma maneira de jogar. Tivemos uma atuação digna de Cruzeiro, não como a gente quer, mas digna de Cruzeiro”, disse o treinador.
Por causa da gripe de Mateus e da fratura no nariz de Rafael Donato, além da suspensão de Léo, Celso Roth teve de escalar Victorino e Thiago Carvalho na defesa. Os dois foram elogiados pelo treinador, que cogita a possibilidade de mantê-los na equipe.
Celso Roth conta com o retorno do zagueiro Léo, que vinha sendo titular, mas que ficou fora do jogo por ter levado o terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, o volante Sandro Silva também não atuou diante do Palmeiras. Porém, por ter levado o terceiro cartão amarelo, o volante Willian Magrão não poderá jogar.
Outras novidades foram a entrada do atacante Wallyson, que não vinha atuando, e do volante Tinga, fora dos titulares nos últimos dois jogos. Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a quinta colocação, com 23 pontos, aproximando-se do G4. A equipe vinha de derrota para o Corinthians por 2 a 0, em que a atuação do time foi criticado pelo técnico Celso Roth.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário