Dorival Júnior não dará descanso aos jogadores do Flamengo no período sem partidas
O adiamento do jogo contra o Atlético-MG foi muito comemorado pelos dirigentes do Flamengo, mas a mesma euforia não deverá ser vista nos jogadores. Sem jogo no fim de semana, eles terão trabalho dobrado nos treinos dos próximos dias. Tudo porque o técnico Dorival Júnior resolveu aproveitar o período para marcar atividades em tempo integral e suspender a folga de domingo do elenco.
Com isso, o Flamengo não terá descanso até o próximo compromisso oficial, no dia 8 (quarta-feira), contra o Figueirense, em Florianópolis. E a expectativa é que Dorival consiga, neste tempo, dar um padrão de jogo ao time rubro-negro. Antes desta semana cheia de trabalho, o treinador havia comandado apenas um treino, na véspera da derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no último domingo.
As mudanças na agenda aconteceram principalmente na quinta e na sexta-feira, quando a equipe treinará pela manhã e à tarde, no Ninho do Urubu. No sábado, sem jogo, os jogadores voltam ao Centro de Treinamento para uma atividade na parte da manhã. No domingo, sem folga, o treino será na sede da Gávea.
Após a partida contra o Figueirense na quarta, o Flamengo voltará a campo no outro sábado. E como determinado pela CBF na tarde desta quarta, em um novo local. Longe do Engenhão, o time enfrentará o Náutico, às 21h, em Volta Redonda. A nova data do confronto com o Atlético-MG, no entanto, ainda não foi definida. A expectativa é que a entidade marque o jogo para o final deste mês.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário