- Carpegiani cobrou iniciativa do elenco do Vitória após empate sem gols diante do São Caetano
Carpegiani não se mostrou satisfeito com o desempenho do Vitória no empate sem gols diante do São Caetano. No primeiro jogo em que o time baiano não balançou as redes na Série B, o treinador cobrou mais iniciativa de seu elenco, principalmente por ter atuado com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo.
“Acho que faltou um pouco mais de iniciativa, do time de buscar o resultado, de fazer o resultado. A equipe se descaracterizou quando tivemos um a mais e corremos o risco até de perder o jogo. Descompactamos a equipe e abrimos o meio. O risco foi muito grande”, declarou o treinador.
Até então, o Vitória havia marcado gols em todas as 14 partidas anteriores. E o tento diante do São Caetano custou o resultado positivo e o distanciamento para o topo da tabela. Agora, soma 32 pontos, três atrás do líder Criciúma, que derrotou o Guarani por 2 a 1.
Na sexta, pega o Bragantino, no Barradão. Para o jogo , Carpegiani não contará com o zagueiro Victor Ramos, que recebeu o terceiro amarelo contra o São Caetano, e o atacante Neto Baiano, negociado com o futebol japonês. Por outro lado, Mansur, recuperado de lesão, retorna.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário