- Técnico Celso Roth, que ainda aguarda reforços, foi a Caxias do Sul para resolver questões pessoais
Com apenas Ceará como opção da lateral direita, o técnico Celso Roth voltou a cobrar reforços da diretoria do Cruzeiro para a posição. Segundo o treinador, as últimas contratações deram uma “qualificada” na equipe, porém o clube ainda precisa trazer mais jogadores para o time mineiro continuar na briga pelas primeiras posições do Brasileiro.
“Tenho expectativa de qualificação sim, até da lateral direita temos alguns problemas numericamente. Claro que o mercado externo está fechado, mas internamente temos que continuar tocando. O Cruzeiro tem que estar aberto a situação que o interesse”, afirmou o treinador.
Nesta quarta-feira, Roth não comandou os treinos, que acontecerão em horário integral. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o técnico foi liberado para viajar a Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para resolver problemas particulares. Os trabalhos ficam sob comando do assistente-técnico Humberto Ferreira.
Segundo Celso Roth, a equipe melhorou com as contratações do atacante Borges, além dos volantes Sandro Silva, Tinga e Willian Magrão. Porém, ele considera que a equipe ainda precisa de mais jogadores para continuar entre os primeiros colocados.
“É obvio que conseguimos, juntamente com a direção, dar uma qualificada no grupo, que já tem condições de dar uma resposta. Espero que continue melhorando mais ainda”, disse o técnico do Cruzeiro.
Na reapresentação dos jogadores celestes, na terça-feira, o treinador se encontrou com o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos. Segundo ele, foi uma conversa normal, que sempre ocorre entre os três.
“Estamos sempre conversando, a novidade é que o presidente foi a campo. O presidente é muito acessível, tem bom senso enorme, porque nós temos que ter esse relacionamento. O que fizemos foi trocar ideias do que aconteceu no jogo e certamente de contratações e jogadores estão tendo oportunidade”, contou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário