Terminada a fase de grupos, a Seleção Brasileira masculina de futebol inicia uma nova jornada, ainda mais complicada, em busca da inédita medalha de ouro olímpica. Nas quartas de final dos Jogos de Londes-2012, a margem de erro é zero, já que uma derrota significa a eliminação precoce. Ciente disso, o atacante Neymar garantiu que a motivação é a mesma e prometeu seguir jogando o mesmo futebol:
- Motivação é a mesma, não muda nada. Vamos jogar o nosso futebol e seguir em frente.
O volante Rômulo, que começou a partida contra a Nova Zelândia na reserva e entrou durante o jogo, seguiu o discurso da Joia santista:
- Agora é focar nesses jogos decisivos. Hoje fechamos bem a fase de grupos, nos portamos bem, mas a cabeça já está nas quartas de final
O atacante Leandro Damião, que perdeu a vaga de titular no último jogo para Alexandre Pato, voltou ao onze inicial contra a Nova Zelândia, deixando sua marca e aumentando sua confiança para a próxima fase:
- A vitória era importante para classificar bem, em primeiro. Sempre tive confiança, mas foi bom fazer o gol para ter essa motivação a mais.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário