O atacante Patito Rodríguez começa a protagonizar mais uma novela na Vila Belmiro. No Peixe desde o dia 20 de julho, o argentino aguarda a regularização na CBF para poder estrear com uniforme santista. A demora se deve pelo atraso do envio dos documentos da AFA (Associação do Futebol Argentino).
A entidade argentina emperra a liberação do jogador por conta de problemas judiciais ligados ao Independiente, ex-equipe do jogador. A regularização deve ser efetuada apenas quando o clube argentino quitar uma dívida antiga com a AFA.
Nesta quarta, o Peixe iria realizar a apresentação do jogador, mas resolveu cancelar, já que o nome do argentino ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.
Em meio aos problemas judiciais, o jogador está em plenas condições físicas e tem participado dos treinamentos com restante dos jogadores. Nesta quarta-feira, Patito atuou diante dos juniores do Peixe, pela equipe reserva, e teve boa atuação.
Ao lado do meia Bernardo e João Pedro, e do "parça argentino" Miralles, o atacante mostrou entrosamento e arrancou elogios do técnico Muricy Ramalho, que acompanhava o treinamento e ficou empolgado com o desempenho mostrado pelo quarteto reserva.
Equipe reserva foi formada por: Guido; Douglas, David Braz, Gustavo Henrique, Gerson Magrão; Anderson Carvalho, Leandrinho, João Pedro e Bernardo; Patito e Miralles.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário