quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Marin é tietado, abraça Ganso e diz: 'ouro não ditará o futuro da Seleção'

Coletiva do José Maria Marin na CBF (Foto: Mowa Press)O presidente da CBF, José Maria Marin, está no St James' Park, em Newcastle para acompanhar o jogo Brasil x Nova Zelândia.

 O dirigente declarou estar "muito satisfeito" com o desempenho da Seleção Brasileira a assegurou que o futuro da equipe não dependerá da conquista da medalha de ouro olímpica.

- Eu garanto a vocês que não será isso que vai determinar os rumos. Ganhar ou perder faz parte do futebol. Às vezes se joga bem, mas perde a partida. Não vai acontecer pelo resultado, eu garanto - disse o dirigente, que ainda observou.

- Não vou falar que fiquei satisfeito porque ninguém gosta de perder. Nem vocês gostam de perder. Faz parte. Continuo confiando na equipe feminina. Não conhecia o trabalho do treinador, mas tenho um profundo reconhecimento do trabalho do Jorge Barcellos na equipe feminina. O Mano está correspondendo plenamente às expectativas.

O dirigente declarou que ao fim dos Jogos, já no Brasil, pedirá a todos os chefes de departamento que estiveram nos Jogos cuidando das equipes feminina e masculina um relatório detalhado de tudo que aconteceu na competição. Isso contando com o diretor de seleções, Andrés Sanchez, e os técnicos Jorge Barcellos e Mano Menezes.

- Vou pedir aos dois chefes da delegação, tanto masculina como feminina, que façam um relatório do que acharam. Vou parar por aqui. Os aspectos vamos ver no Brasil. Quero um relatório do chefe da delegação, que é uma deputada, quero um relatoria dela. Quero um relatório da delegação masculina, que é o Delfim (Peixoto, presidente da Federação Catarinense de Futebol) .

 Quero um relatório do diretor de Seleções, como depois quero um relatório dos treinadores das duas seleções. Isso tudo para fazer uma análise por completo da ideia de cada. Quero que relatem tudo não só no aspecto do futebol, mas sobre tudo. Vou pedir acima de tudo uma reunião de diretoria da CBF. Não quero depois desses relatórios tomar uma decisão como se fosse pessoal - declarou, não especificando que decisão seria essa.

O dirigente, que antes de atender aos jornalistas tirou foto com torcedores e conversou com o meia Ganso, que não participará do jogo por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, disse que o jogador está bem e feliz.

- O Ganso está bem, assim como todo o time. Não sei detalhes, mas ele mostrou estar tranquilo.
Marin esteve na última terça no estádio de Wembley, em Londres, para acompanhar a seleção feminina, que perdeu para o Reino Unido e terminou em segundo lugar do seu grupo. Apesar da derrota, também fez elogios.

- Estou gostando muito do trabalho do Jorge Barcellos e o comprometimento da equipe.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores