O São Paulo está de olho em Dudu, meia-atacante revelado pelo Cruzeiro, que atualmente defende o Dinamo de Kiev (UCR) e tem 20 anos. A Raposa vendeu o jogador em agosto do ano passado por R$ 13 milhões.
- Temos até a próxima sexta-feira para definir isso e é preciso ver se haverá tempo. Existe um grupo de empresários que podem trazê-lo e vamos aguardar - explicou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que costuma não dar pistas sobre negociações.
Daniel Pereira, que é representante do atleta, diz que ainda não foi procurado pelo Sampa, mas vê como boa possibilidade o cliente voltar a atuar no Brasil. Ele só será procurado pelo São Paulo depois do acerto com o Dínamo.
Dudu viria sem custos para o Tricolor, que teria apenas de arcar com seu salário. Um grupo de empresários, parceiro do Sampa, é que pode tirá-lo da Ucrânia. Depois, o colocaria no Morumbi. Algo semelhante com o que foi feito com Piris, que era o Cerro Porteño (PAR). O lateral-direito está de partida para o Sevilla (ESP) e o Tricolor receberá uma parte pequena pela negociação.
Na chegada à Arena Barueri, o presidente Juvenal Juvêncio afirmou que não conhece o Dudu, que no começo do ano ganhou destaque após boas apresentações no Mundial Sub-20. Na oportunidade, foi comandado por Ney Franco, que aprova a contratação.
João Paulo também fez questão de dizer que em nenhum momento o clube trabalhou com a possibilidade de contratar Conca ou Nilmar. Ambos estão fora dos planos pelo alto custo e o atacante acertou sua ida para o Qatar.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário