Roger foi o nome do jogo da goleada da Ponte Preta sobre o Coritiba por 4 a 1, neste sábado, em Campinas. Fez três gols e acabou virando, ao menos até este domingo, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele trocaria facilmente a artilharia da competição por uma vaga da equipe à Copa Libertadores.
“Estou muito feliz. É um momento especial e é a primeira vez na carreira que tive essa oportunidade de fazer três gols. É uma vitória importante que firma a Ponte no lugar que ela quer ficar, que é entre os seis”, disse Roger, que ainda acertou uma bola na trave.
“Acho que a artilharia fica em segundo plano. Eu não troco uma [vaga na] Libertadores ou um campeonato pela artilharia”, acrescentou o atacante da Ponte Preta, que vai dormir como principal goleador da Série A (seis gols).
Após a vitória, a Ponte Preta já começa a flertar com o G-4. Soma 15 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que ainda joga na rodada e aparece na quarta colocação, a primeira do grupo dos quatro melhores. Na quarta-feira, a Ponte terá pela frente o Náutico, no Recife.
“Acho que estamos no caminho certo. Estamos fazendo uma boa campanha. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Temos muito respeito pelo Náutico, mas temos condições de ir até o Recife e trazer os três pontos”, finalizou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário