Revoltado com a expulsão do lateral-esquerdo Juan, no início da segunda etapa, o técnico Muricy Ramalho resolveu culpar a arbitragem comandada por Wagner do Nascimento como a responsável pelo empate sem gols do Peixe contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão.
O comandante alvinegro acredita que os erros cometidos ao longo do confronto, principalmente pelo auxiliar Fabricio Vilarinho, na segunda etapa, impediram que o Peixe chegasse à vitória fora de casa.
– Na expulsão do Juan não houve falta, foi um lance normal. Ele (Fabricio) nos prejudicou muito, foi o próprio que expulsou o nosso jogador, o Wagner foi na dele. Tínhamos tudo para chegar à vitória, é uma pena. Não gosto de ficar reclamando, mas é complicado – disse.
Com o empate, o Peixe segue sem vencer e marcar gols fora de ca
sa.O treinador, no entanto, fez questão de elogiar o desempenho da equipe, principalmente na etapa final de partida, quando o Peixe esteve com um jogador a menos e ainda chegou a ameaçar o Colorado.
– Jogamos bem novamente, mesmo com as ausências. Faltou apenas jogadores mais agudos na frente, mas tranquilo, a garotada foi bem, estão de parabéns – disse.
A equipe alvinegra volta a atuar pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, em partida válida pela décima rodada. No momento, o Santos ocupa apenas a 13ª colocação na tabela de classificação, tendo conquistado nove pontos.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário