- Capa do livro motivacional do lutador Vitor Belfort
Neste domingo, em evento do Brazil Sports Show, na Bienal do Ibirapuera, Vitor Belfort enfatizou o seu sonho de voltar a conquistar um cinturão do UFC. O lutador dos pesos médios afirmou que é essa vontade que o faz continuar competindo entre os melhores.
No evento, Belfort participou de um bate-papo com fãs e jornalistas, respondeu muitas perguntas, e ainda autografou seu livro "Vitor Belfort – Lições de Garra, Fé e Sucesso". Ele resumiu a justificativa para sua vontade de continuar lutando: "Todos precisamos de sonhos e objetivos. Os meus se resumem em lutar e conquistar meu terceiro cinturão do UFC".
Belfort também mostrou-se contente com a evolução do MMA no Brasil, e disse que sua luta contra Anderson Silva contribuiu para isso: "Acredito que minha luta com Anderson ajudou no crescimento da visibilidade do esporte no país. Agora, temos mais de 20 lutadores brasileiros assinados com o UFC e a tendência é crescer cada vez mais".
É provável que a próxima luta de Belfort no UFC seja contra o invicto Chris Weidman, que tem nove vitórias e nenhuma derrota na carreira. Vitor também já mandou o recado que lutará no UFC Rio 3, em outubro deste ano.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário