Estreante no domingo com a camisa do Cruzeiro, o atacante Borges passou em branco, não conseguiu cumprir a promessa de comemorar com cambalhota e viu o time celeste ser derrotado para o Grêmio por 3 a 1. “Tem de melhor muito”, reconheceu o ex-jogador santista ao falar sobre a sua estreia e a atuação cruzeirense.
“Torcedor fica chateado com a gente, ninguém gosta de ver a equipe perder, tínhamos tudo para fazer uma boa partida, isso não aconteceu, a equipe do Grêmio cresceu e conseguiu vencer”, analisou Borges.
Na sexta-feira, o atacante, que foi contratado pelo time celeste junto ao Santos, disse que, caso fizesse o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, diante do Grêmio, iria comemorar com uma cambalhota, porém, como passou em branco, não pode cumprir.
Apesar de não ter tido boa participação, o jogador afirmou que o time todo celeste esteve abaixo. “Cheguei, a equipe treinou durante a semana, mas infelizmente a gente não conseguiu fazer o que tinha de fazer coletivamente”, observou Borges.
“Se fosse só o lado individual aí tudo bem, mas sinceramente toda a equipe não conseguiu jogar, quando tínhamos um jogador a mais e poderíamos melhorar não melhoramos, então, tem muito o que mudar”, acrescentou o atacante celeste que foi substituído, no segundo tempo, por Anselmo Ramon.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário