O Vasco sofreu para vencer o Atlético-GO por 1 a 0 em São Januário. E o triunfo quase foi comprometido em um lance nos acréscimos da partida deste domingo. Gabriel chutou forte na pequena área e Fernando Prass fez duas defesas impressionantes. O goleiro cruzmaltino disse que o time não conseguiu jogar contra o lanterna e admitiu que impediu o empate no susto.
“Não conseguimos jogar, marcar. A gente tomou bola na trave e perdeu a tranquilidade para jogar. No fim, a defesa foi no susto mesmo. O cara deu de bico e eu defendi no susto”, revelou Fernando Prass.
No lance, Gabriel recebeu em posição irregular – não marcada pela arbitragem – e chutou forte na pequena área. Fernando Prass espalmou e a bola ia entrando, mas o goleiro impediu o gol do Atlético-GO aos 48min do segundo tempo e garantiu a vitória do Vasco.
A atuação não agradou, mas o Vasco chegou à vice-liderança do Brasileirão com 20 pontos, dois a menos do que o Atlético-MG. E o discurso foi o mesmo na saída de campo. “A equipe jogou mal? Jogou. Mas o que importa são os três pontos. Equipe de menor porte joga sem pressão e atua melhor. Somamos três pontos e estamos no bloco de cima”, explicou Felipe.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário