O empate por 1 a 1 entre Botafogo e Fluminense não foi para nenhuma das duas equipes, que viram o líder Atlético-MG abrir vantagem. No entanto, os rivais cariocas adotaram discurso semelhante e saíram satisfeitos do Engenhão neste domingo. Autor do gol alvinegro, Andrezinho elogiou o grupo comandado por Oswaldo de Oliveira e enalteceu a igualdade.
“Foi um grande clássico. Teve chance para os dois lados, foi equilibrado. No segundo tempo, tivemos mais posse de bola e Fellype [Gabriel] teve a chance de matar o jogo, mas o Berna fez uma grande defesa. O empate está de bom tamanho para o que as duas equipes apresentaram”, analisou.
Aos 30min do segundo tempo, Fellype Gabriel recebeu livre na área e chutou rasteiro para a boa defesa de Ricardo Berna. Nove minutos antes, Andrezinho aproveitou cruzamento de Márcio Azevedo para empatar o jogo – o primeiro gol do clássico foi marcado por Fred no início da etapa inicial.
Agora, o Botafogo aguarda as estreias dos reforços Rafael Marques e Seedorf. “Já está sendo importante. Grupo do Botafogo é bastante humilde, vaidade zero. Todos sabemos que o Brasileiro, disputado como é, precisa de grupo. Time bom você vai ganhar clássico e jogos, mas para brigar por título precisa de grupo e o Botafogo está formando um forte”, falou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário