Se a vida de Felipão já estava difícil para escalar o Palmeiras, a partida deste domingo, contra o São Paulo, atrapalhou ainda mais o trabalho do treinador alviverde.
Três jogadores cumprirão suspensão contra o Coritiba, na próxima quinta: Henrique, que foi expulso, Maikon Leite e João Vítor, que tomaram o terceiro amarelo na competição.
Além disso, Maurício Ramos saiu do jogo com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo o departamento médico do Verdão, o zagueiro ficará, no mínimo, 10 dias fora de jogo.
Ele se junta a Marcos Assunção, Barcos, Luan, Thiago Heleno e Wesley, que estão atualmente no departamento médico alviverde, desfalcando o time.
O técnico Luiz Felipe Scolari lamentou as ausências, mas prevê uma melhora nas próximas semanas.
- A parte físca não está dando certo, porque temos cinco, seis jogadores fora. Está dando um ou outro probleminha pelo acúmulo de jogos, pela exigência mental da Copa do Brasil. No decorrer dos próximos 15, 20 dias, vai melhorar e o time vai jogar como jogou com 10 contra o São Paulo. Eu não quero cobrar nada antes dos próximos 15 dias, quando temos a possibilidade de recuperar os jogadores - disse Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário