O dirigente viajou com a família para um breve período de férias na terra dos hermanos e aproveitou sua passagem no país vizinho para marcar reunião com o meia. Otimista, Levy aponta que a contratação do jogador não seria tarefa das mais difíceis em função dele não estar vinculado a nenhum clube e entende que a chegada de um jogador do peso de Riquelme poderia ser uma boa “resposta” à torcida, que cobra reforços.
A expectativa é que o meia argentino aceite a proposta de R$ 500 mil de salário por um contrato até o fim de 2013.
Longe de ser uma unanimidade entre os dirigentes do clube, Riquelme, que chegou a ser criticado nos bastidores da Gávea pelo seu temperamento forte e explosivo, foi a última solução encontrada pelos mandatários do Flamengo para a complicada missão de reforçar o time até a próxima sexta-feira, quando se encerra a janela de transferências internacionais.
Diego Morales na mira
A rápida estadia de Michel Levy em Buenos Aires também servirá para uma sondagem ao meia Diego Morales, do Tigre. Mesmo sem o status de “reforço de peso”, o jogador está na mira do Flamengo nesta semana que antecede o fechamento do período de transferências com outros países. A negociação, no entanto, é mais complexa porque o rubro-negro teria que desembolsar cerca de R$ 5 milhões para adquirir 50% de seus direitos econômicos.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário