Dorival Júnior comandou Atlético-MG até 2011 e tem o carinho de ex-jogadores
- Zagueiro Réver ressalta respeito e cariinho a Dorival Júnior e enaltece qualidade do time do Internacional
“Uma equipe muito forte, marcação forte, bola aérea forte, temos de ter atenção para não ser surpreendido novamente, como fomos ano passado, este tabu tem de ser quebrado, como já quebramos vários, temos de respeitar o Inter, pois é uma grande equipe e com certeza vai crescer e brigar pelo título”, disse o zagueiro Réver.
“Será um jogo dificílimo, o Inter vive uma década de muito respeito, sempre monta equipes fortes, não temos de pegar resultados de outros anos, estamos quebrando resultados que não nos favorecem, é o primeiro jogo do ano contra o Inter, vamos jogar em casa”, destacou o atacante Guilherme.
Dorival Júnior, que treinou o Atlético na reta final do Brasileirão de 2009 e até agosto de 2010, vive situação complicada no Internacional, pressionado por melhores resultados. O time vem de empate com o Santos, por 0 a 0.
Para a partida desta quarta-feira, o time gaúcho não contará com quatro peças importantes. Leandro Damião e Oscar estão com a seleção olímpica, o lateral direito Nei está suspenso e o meia Dátolo machucado.
“São jogadores fundamentais, que estão fazendo diferença para o Internacional, que vai ter ganho muito grande com o D’Alessandro, é o maestro, mesmo ele estando sem o Oscar e Damião. Tem o Dorival, que eu respeito muito, tenho um carinho grande”, reconheceu Réver.
Por sua vez, Guilherme minimiza os desfalques e não vê as ausências como determinantes. “São dois grandes jogadores, o resultado final não deve ser colocado em função disso, seja perdendo ou vencendo, são dois grandes jogadores, mas vamos enfrentar o Internacional, uma das melhores equipes do país. Falar que é bom enfrentar o Internacional sem os dois é bom, mas o time continua forte”, destacou.
Já Réver acredita que a ausência dos atletas poderá fazer a diferença a favor do Atlético. “O Inter perdeu alguns jogadores que estão fazendo a diferença, vamos ter de aproveitar que estamos em uma crescente e ganhar uma gordurinha para queimar lá na frente, já que o Campeonato é muito disputado, mas não podemos cair nesta coisa de euforia”, disse Réver.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário