terça-feira, 17 de julho de 2012

Sem desistir, Zinho diz que Flamengo ainda busca um camisa 10

Foto: DivulgaçãoRestam quatro dias para o fechamento da janela de transferências internacionais e o Flamengo ainda corre contra o tempo para ter seu camisa 10. Após a negativa do Wolfsburg por Diego, o clube ainda busca um substituto para o número que está vago desde Ronaldinho Gaúcho.

Nesta terça-feira, Zinho, diretor executivo de futebol, afirmou que não fará loucuras por nenhuma contratação.

"Esta semana será decisiva ou não. A janela fecha, mas o Flamengo sempre está aberto a bons jogadores. Financeiramente nós não somos loucos de assumir um negócio que não temos condições de pagar. Eu, como diretor de futebol, quero fazer as coisas com consciência e responsabilidade. O Riquelme é um segundo assunto que veio via imprensa. Não está negociando, ainda não negociou. Eu, como diretor de futebol, acho que ele é um belo atleta, um belíssimo jogador. Se tiver condições dele vir dentro das condições do Flamengo, podemos até conversar", admitiu.

O cartola ainda comentou a frustrada negociação com o zagueiro Juan, que era dado como certo no Rubro-Negro.

"O Flamengo queria o Juan há muito tempo. Foi uma opção dele. A responsabilidade é única e exclusiva do jogador. O Juan preferiu o outro clube (Inter). Parabéns ao Inter, que contratou um belo jogador. A gente respeita. Ninguém é obrigado a jogar em nenhum clube. A culpa não é do Flamengo. O Inter é um grande clube, de tradição. Negociei com ele desde o primeiro dia que cheguei ao Flamengo. Foi o único jogador com quem negociei diretamente, não teve nada de vice disso, vice daquilo. Todos o queriam no Flamengo. Fizemos uma bela proposta. Não vou falar em valores. Mas era um ano e meio de contrato, renovável por mais um ano se ele jogasse pelo menos 70% dos jogos em 2013. Isso para um jogador de 33 anos é uma bela segurança", concluiu.


Fonte : SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores