Hernán Barcos foi operado as pressas e ficou fora da decisão da Copa do Brasil
Um dos oito desfalques de Felipão para o próximo duelo contra o Coritiba, o atacante Hernán Barcos correu pela primeira vez no gramado da Academia de Futebol após a cirurgia no apêndice, que o impediu de atuar nos quatro últimos jogos do Palmeiras. A movimentação aconteceu nesta terça-feira, ao lado do preparador físico Anselmo Sbragia e do auxiliar técnico Fernando Miranda.
"Ele foi examinado pela equipe cirúrgica do Dr. Jorge Reina, do Hospital São Luiz, e a cicatrização da cirurgia aconteceu dentro do previsto. Ele ainda tem algumas limitações de movimentação, mas tudo dentro da normalidade. Vai voltar a treinar fisicamente e, quando estiver bem, será liberado para retornar aos treinos com bola", explicou o médico Otávio Vilhena, sem dar previsões para o retorno.
A crise de apêndicite do argentino aconteceu no dia 5 de julho, mesmo dia em que o Palmeiras entrou em campo para disputar a primeira partida da final da Copa do Brasil. Fora também da segunda partida, ele viu de longe o seu substituto Betinho marcar o gol do título.
"Estou feliz em voltar a treinar a parte física e vou me esforçar ao máximo para estar em campo o mais rápido possível. Tenho seguido todas as recomendações médicas e quero voltar logo", disse o camisa 9, que agora tem um novo concorrente no ataque.
"Quanto mais reforços tivermos, melhor. Não importa se joga na minha posição. Sei que o Obina teve uma passagem positiva pelo clube, a torcida gosta dele. Já foi muito bem recebido por todos nós e tenho certeza que vai nos ajudar muito."
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário