terça-feira, 17 de julho de 2012

Novo capitão, Marcelo Cordeiro vê Lusa 'com obrigação de vencer' Cruzeiro


  • Cordeiro voltou a vestir a braçadeira de capitão
    Cordeiro voltou a vestir a braçadeira de capitão
Marcelo Cordeiro está de volta. Recuperado de uma lesão nas costas que o afastou dos gramados por quase cinco meses, o lateral reestreou com a camisa rubro-verde diante do Atlético-MG, na rodada retrasada, atuando apenas na segunda etapa do jogo. Neste domingo, porém, contra o Sport, o jogador iniciou a partida como titular e ainda vestiu a braçadeira de capitão, como antigamente.
Apesar da derrota de 2 a 1, o jogador não escondeu a alegria de poder voltar a ajudar a Portuguesa dentro de campo: “Foi muito bom participar do jogo inteiro e poder ajudar o time, ainda mais voltando como capitão e principalmente sem sentir dores musculares, o que seria normal também. A tendência é melhorar a cada jogo até porque o time está precisando de vitórias e isso só vai acontecer com todos os atletas em plena forma e buscando o entrosamento”.
Preocupado com a situação da Portuguesa, que não sabe o que é vencer há três rodadas, o experiente lateral vê a equipe com obrigação de vencer o Cruzeiro, em duelo que acontece nesta quarta-feira, no estádio do Canindé. Em caso de mais um resultado negativo, a Lusa pode terminar esta décima rodada da Série A dentro da temida zona de rebaixamento.
“Dentro de casa nós temos a obrigação de vencer, se fora de casa já temos esse pensamento de buscar a vitória, em casa então não podemos pensar de outra forma. O jogo vai ser complicado, por ser uma equipe forte, mas eles estão a três jogos sem pontuar e provavelmente vão querer tirar algum ponto da nossa equipe. Mas o grupo está concentrado e só temos um pensamento, que é a vitória”, completou.
Fonte: Uol
                                                                    Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores