O problema crônico da lateral esquerda do Cruzeiro ainda está longe de ser resolvido. O clube busca alternativas para esta posição. Por isso, a diretoria celeste sondou Kleber, de 32 anos, que defende as cores do Internacional. O jogador, que tem a carreira agenciada pelo Grupo Sonda, no entanto, não chegou a abrir negociações com o clube de Belo Horizonte.
O diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, revelou que o atleta foi procurado pela cúpula estrelada, mas que as tratativas sequer começaram.
– O Cruzeiro conversou há 20, 30 dias com o Grupo Sonda para saber a situação do Kleber. Ele estava em um processo de renovação com o Inter e o próprio Grupo Sonda não tinha o interesse em negociá-lo naquele momento, porque o dono do Grupo é torcedor colorado. Naquele momento, o Inter não abriria mão do jogador também – disse, à TV Horizonte.
Atualmente, o Cruzeiro conta com dois laterais esquerdos de ofício no elenco. Diego Renan e Gilson são os únicos atletas da posição. Além da dupla, os volantes Everton e Marcelo Oliveira já desempenharam a função.
O contrato de Kleber com o Internacional se encerra em janeiro de 2013. No entanto, segundo o dirigente celeste, o atleta deve estender o seu vínculo com o clube do Rio Grande do Sul.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário