terça-feira, 17 de julho de 2012

Kalil define prazo para definir a situação do atacante André

Alexandre Kalil (Foto: Gil Leonardi)Tudo parecia estar tranquili entre o Atlético-MG e o DIS - fundo de investimento - para garantir a permanência do atacante André, comprando o restante de seus direitos junto ao Dínamo de Kiev.
Contudo, o Galo parece estar perdendo a paciência para que os investidores paguem a primeira parcela dos 80% dos direitos econômicos do atacante para o time ucraniano.

O presidente Alexandre Kalil até deu um prazo para que o pagamento seja executado - 9h desta quarta-feira. Caso contrário, existe o risco de o atacante não ficar no Galo. Vale lembrar que, independentemente da solução adotada, o clube mineiro ainda possui 20% dos direitos econômicos do camisa 9, adquiridos no ano passado.

Para que o fundo de investimentos deposite a primeira parcela do pagamento é preciso que o Dínamo de Kiev pague uma dívida a André, referente à luvas do jogador.

INTERESSE DO SANTOS


O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, admitiu que o clube paulista está interessado em ter André por empréstimo até o fim do ano, mas a falta de resolução no caso Atlético/André/Dínamo pode atrapalhar as tratativas entre Santos e Galo.

Caso o Atlético-MG não acerte a renovação de seu contrato, o Santos deverá negociar diretamente com o Dínamo. Assim, ele teria poucos dias de prazo, uma vez que a janela para transferências internacionais fecha no próximo dia 20.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores