terça-feira, 17 de julho de 2012

Martínez 'troca' Santos de novo: 'Timão é o maior'

Martínez (Foto: Renato Rodrigues)Ídolo do Vélez (ARG), o atacante Juan Martínez desembarcou em São Paulo na manhã da última segunda-feira. Após negociar com o Santos e dizer ao LANCENET! que o rival era o maior do Brasil, o hermano mudou de ideia. E para isso, usou um bom argumento:

– O Corinthians com certeza é o maior. Tem mostrado isso nas últimas partidas. O melhor se decide quando se chega em uma final e vence. Para mim o campão é sempre o melhor – garantiu.
Para tirar a cria da categorias de base de José Amalfitani – o atacante passou dez anos no clube – a diretoria alvinegra precisou abrir os cofres. Além de pagar US$ 3 milhões (cerca de R$ 6 milhões) ao clube argentino para adquirir 50% dos direitos, foi preciso negociar um valor (não divulgado) para comprar metade dos outros 50% do pai e agente.

Conhecido como Burrito, pela semelhança de estilo com Ariel Ortega, que tem o mesmo apelido, Martínez ainda fez questão de elogiar a campanha invicta do Timão na Copa Libertadores.
– Vi esse time jogar e também vi ganhar a Copa Libertadores. Conseguiu o título invicto e isso não é para qualquer um, sem dúvidas – contou o jogador.

Logo após desembarcar no aeroporto de Guarulhos, o reforço foi fazer exames médicos no Hospital Santana Cor, na Zona Norte. A expectativa é a de que ele seja apresentado até quinta-feira no CT Joaquim Grava. Ele chega para disputar posição com Emerson Sheik, Jorge Henrique e Romarinho, jogando pelos lados do campo.

Durante a sua chegada na capital paulista, a reportagem lhe mostrou a capa do LANCE! de segunda-feira, que trazia ele e o outro reforço Paolo Guerrero. Assim que viu sua imagem, ele agradeceu.
– Agradeço esse carinho. Mas quero jogar, mostrar um bom futebol e fazer valer tudo isso!
E é o que a Fiel espera...

Confira um Bate-Bola com Juan Martínez

Atacante, em entrevista dada ao desembarcar na capital paulista

O que a torcida pode esperar do Martínez dentro de campo?

Muita vontade em campo. Vou tentar fazer o mesmo que fiz pelo Vélez. Fazer bons jogos e continuar melhorando meu futebol. Minha expectativa é a melhor.

Sabe da grande concorrência que tem no ataque?

Chego para somar e quero fazer o melhor para a equipe. Isso fica para o técnico (decisão para ser titular), mas vou tentar ajudar a todos. Chego para fazer parte de um grande plantel.

Passou uma vida inteira no Vélez. Vai sentir saudade?

Estou muito contente de chegar ao Brasil. Claro que o Vélez é minha casa, nasci lá. Mas agora quero jogar bem aqui. Estou feliz em estar em uma grande equipe, que tem uma grande torcida. A responsabilidade é grande pelo Corinthians, chego no atual campeão da Libertadores e que disputa campeonatos importantes.

Já imagina uma final de campeonato mundial com o Chelsea?

Na verdade não pensei muito sobre isso até agora. Prefiro pensar em treinar, me preparar da melhor maneira e poder jogar o mais rapidamente possível.

Já dá para jogar?
Tenho de falar com o técnico, e o preparador físico para saber como estou. Mas estou bem.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores