O Palmeiras tem mais um ‘desfalque’ para a partida de quinta-feira, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado na noite desta terça, o técnico Luiz Felipe Scolari foi punido por um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função de sua expulsão contra a Ponte Preta.
Na ocasião, o treinador aplaudiu ironicamente o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, por ter discordado de um lance envolvendo o meia Patrik. Nas entrevistas depois do jogo, Felipão afirmou que se sentiu no papel de bobo por uma inversão de falta.
Em função da atitude, o técnico palmeirense foi denunciado por “assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando o membro da arbitragem”. Com a suspensão de Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa deve ficar no banco de reservas no Couto Pereira.
A lista de desfalques do Palmeiras para o reencontro com o Coritiba é grande. Em campo, as ausências serão de Barcos, Luan, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Román, entregues ao departamento médico, além de João Vitor, Maikon Leite e Henrique, suspensos. Já Marcos Assunção é dúvida, pois sente dores no joelho.
Luiz Felipe Scolari foi suspenso pelo STJD e deixará seu auxiliar, Murtosa, no banco em Curitiba
Fonte-Gazeta Esportiva
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário