Diego Forlán chega ao Beira-Rio para estreia pelo Internacional e mobiliza torcedores
Forlán vai estrear com casa cheia. Uma hora antes da bola rolar para Internacional e Vasco, os ingressos foram esgotados pela torcida. Boa parte através do “Check In Colorado” e outro tanto pela compra de bilhetes. Em reformas, o Beira-Rio receberá 21 mil pessoas para ver o uruguaio em ação pela primeira vez.
Com somente o anel superior liberado pela Justiça, o estádio receberá o maior público desde que passou a ser remodelado para Copa do Mundo de 2014. E nada mais justo que seja na estreia do craque do último mundial.
A direção do Internacional já esperava grande público, previa lotação máxima. E por isso estendeu o sistema de confirmação de presença dos sócios mais antigos. Na quinta, mais de 12 mil pessoas já tinham garantido lugar no Beira-Rio.
Estreante do sábado, Diego Forlán fará o primeiro jogo após três semanas de treinos. Na chegada ao Beira-Rio, o uruguaio foi ovacionado por cerca de 150 pessoas na entrada do vestiário. O assédio era tanto que um repórter de uma rádio local interrompeu sua caminhada. Se jogou na frente do atacante implorando por uma palavra. Chegou a botar a mão do peito do jogador, redobrando o bloqueio. Mas ouviu sussurros de volta.
Internacional e Vasco se enfrentam a partir das 18h30min, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Colorado soma 22 pontos e vencendo entra de vez no bloco de cima da tabela. Os cariocas ainda estão na cola do líder Atlético-MG.
Fonte: uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário