Para Guilherme, por circunstâncias que cercam jogo, empate com Flu pode ser bom
Os jogadores do Atlético-MG reconhecem que um empate com o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio, será “comemorado” pelo elenco atleticano. “Um jogo desta grandeza, pelo momento que vivem as duas equipes, um pontinho é muita coisa”, disse o atacante Guilherme.
O volante Leandro Donizete reconhece que um ponto no Rio de Janeiro é para ser comemorado, mas pede foco na vitória. “Empate pode ser bom negócio, vamos pensar no empate quando estiver acabando o jogo. Tem de marcá-los, não dar espaço, nosso time vem certinho, não dando espaço”, observou.
“Ainda mais em se tratando de jogo fora de casa, em se tratando do Fluminense, para eles não seria mau resultado, para o Atlético também não é”, acrescentou o jogador, que tem sido uma espécie de ‘reserva de luxo’ e que ficará no banco contra o Fluminense.
O jogo deste domingo, no Rio de Janeiro, será duelo direto entre o líder, Atlético-MG, que soma 31 pontos e o Fluminense, terceiro colocado, que tem seis pontos a menos. Antes, o vice-líder Vasco atua contra o Internacional, no sábado, podendo assumir a primeira colocação.
Porém, o atacante reconhece que uma vitória diante do Fluminense poderá pesar a favor do Atlético no final da temporada. “A gente não pode afirmar o que vai acontecer no final da competição, mas sem dúvida o resultado deste jogo pode influenciar na competição”, disse.
“Resultado que pode dar extremo ânimo, jogo que todos nós queremos jogar, estar em campo, entre os 18, entre os 11, é um jogo que vai ser muito bom de se jogar, sem dúvida que lá na frente a gente pode lembrar deste jogo”, acrescentou Guilherme.
Guilherme reconhece que o Fluminense será adversário difícil. “Sempre o jogo seguinte é o mais difícil, independente do adversário, eles fazem boa campanha, nos também, então a preocupação é daqui e também de lá, vamos ao Rio de Janeiro buscando somar ponto, um que seja”, destacou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário