Atacante holandês Emanuelson fez 1 gol e foi o destaque do amistoso internacional
Robinho foi cortado amistoso entre Milan e Chelsea neste sábado, em amistoso nos Estados Unidos.
O atacante teve problemas de documentação na escala em Frankfurt, na Alemanha, sendo impedido de prosseguir viagem para a América do Norte.
Em campo, a partida foi decidida pelo “sósia” de Robinho: o atacante Emanuelson, autor do gol da vitória do time italiano por 1 a 0.
O jogo ocorreu no Sun Life Stadium, em Miami.
As duas equipes fizeram uma partida fraca tecnicamente. O amistoso nos EUA mostrou um Milan esfacelado após as perdas de várias estrelas do elenco. Ibrahimovic, Thiago Silva e Seedorf foram negociados. O clube italiano não fez contratação de impacto. No Chelsea, Ramires e David Luiz começaram como titular.
No primeiro tempo, a melhor chance foi do Milan, mas Emanuelson chutou por cima do gol em lance de contragolpe.
Emanuelson também teve grande chance de abrir o marcador, aos 6 min do 2º tempo, mas Cech fez boa defesa. Lampard, 3 minutos depois, quase marcou. Fernando Torres entrou a 30 minutos do fim.
Melhor jogador do amistoso, Emanuelson foi premiado com um gol. Parecido fisicamente com Robinho, o holandês do Milan aproveitou rebote de Cech e chutou para o gol, aos 23 minutos do 2º tempo.
O Milan faz turnê nos Estados Unidos e enfrenta o Olimpia/PAR dia 4 de agosto, no Gillette Stadium de Foxborough. No dia 8 de agosto, o clube italiano terá pela frente o Real Madrid, amistoso que será disputado em Nova Iorque. Campeão europeu, o Chelsea participará do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário