- Lucas tira foto com jogador da Nova Zelândia no hotel que hospeda as seleções do Grupo C dos Jogos
Na cidade de Manchester, a seleção brasileira está hospedada no mesmo hotel das outras três equipes que compõem o Grupo C da Olimpíada – Egito, Belarus e Nova Zelândia. Na última sexta-feira, Neymar e Cia dividiram a piscina para o trabalho de relaxamento muscular com os bielorrussos, adversário desde domingo, às 11h (de Brasília).
Segundo Leandro Damião, alguns jogadores até assediaram os astros brasileiros. “Alguns tietaram o Neymar e o Lucas”, contou o camisa 9, na manhã deste sábado.
“Fora de campo tem que ter amizade, não adianta fechar a cara para os outros. Falamos bom dia, conversamos, é legal para ver como eles vivem, a cultura deles. Rolou até um pingue-pongue, um vídeo-game”, comentou Damião, sobre o convívio com os rivais da primeira fase.
O time de Belarus conta com um brasileiro naturalizado. Renan, de 23 anos, natural da cidade de Tubarão (SC), está relacionado para encarar a equipe de Mano Menezes neste domingo, no Old Trafford, estádio do Manchester United. O catarinense virou o tradutor para apresentar seus companheiros aos brasileiros.A CBF publicou em seu site oficial fotos dos atletas do Brasil interagindo com os estrangeiros. Há uma imagem de um jogador da Nova Zelândia tirando foto com o são-paulino Lucas.
Brasil e Belarus ganharam na estreia e somam três pontos cada. O time de Mano Menezes leva vantagem no critério de desempate porque fez mais gols. Quem vencer neste domingo, garante vaga nas quartas de final.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário