- Michael Phelps faz careta ao conferir resultado dos 400 m medley em Londres; ele ficou de fora do pódio
Assim como Thiago Pereira, o norte-americano Michael Phelps também surpreendeu nos 400 m medley, mas pelo lado negativo. Um dos maiores fenômenos olímpicos da história, ele terminou a prova apenas na quarta colocação e assim acabou ficando sem medalha.
“Estou muito frustrado, foi uma prova de m...”, resumiu o nadador norte-americano, que ficou atrás do compatriota Ryan Lochte (1º), do brasileiro Thiago Pereira (2º) e do japonês Kosuke Hagino (3º).
Apesar do desabafo, Michael Phelps justificou a ausência no pódio com simplicidade e deu méritos aos nadadores brasileiro e japonês. "O Thiago [Pereira] estava lá e o Kosuke [Hagino] também, e eles foram melhores do que eu”, completou.
O sábado já não havia iniciado da forma que Michael Phelps pretendia, já que ele conseguiu se classificar para a final dos 400m medley apenas com o oitavo e último tempo.
Dono de 14 medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos, foi a primeira vez desde os Jogos de Sydney, em 2000, que Michael Phelps não conseguiu medalha em uma prova que se classificou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário