sábado, 28 de julho de 2012

D'Alessandro volta a ter lesão na coxa e Inter mantém culpa na pré-temporada




D’Alessandro tem uma nova lesão muscular. A quarta, pelas contas do Internacional, nesta temporada. E depois de deixar o campo mais cedo contra o Vasco, o departamento médico vermelho ainda é cauteloso sobre o prazo de recuperação. O que não muda na repetição do cenário é o argumento dado para tantos problemas.

“Ele sentiu uma dor na hora de chutar. Está fazendo medicação e vamos deixar para avaliar mais além. Vamos aguardar aliviar a dor e provavelmente fazer um exame de imagem”, disse o médico Guilherme Caputo.
D’Ale caiu no gramado aos 26 minutos do primeiro tempo. Com dores na coxa, ele pediu imediatamente para ser substituído e foi atendido. Do banco de reservas, viu o placar fechado contra o Vasco seguir até o fim.
“Infelizmente está sendo complicado. E é uma lesão no músculo anterior da coxa, de novo. Às vezes acontece. Temos que lamentar a maneira como ele saiu, ainda no primeiro tempo. Por ele ser o cara para guardar a bola”, comentou Fernandão.
Na diretoria, a lesão teve status de ônus dos últimos jogos. Os primeiros com o novo técnico e mudança no desempenho da equipe.
“A gente tem que avaliar a intensidade dos últimos três jogos. O Inter mudou completamente o estado anímico. E isso tem um ônus e bônus. A pré-temporada foi curta. Isso influencia o ano todo”, afirmou o vice-presidente de futebol Luciano Davi.
Em janeiro, o Internacional ficou menos de 15 dias treinando em Gramado, na Serra Gaúcha. O período foi curto em virtude dos jogos da pré-Libertadores, contra o Once Caldas. D'Alessandro teve outras duas lesões em jogos do Campeonato Gaúcho, contra Santa Cruz-RS e Veranópolis.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores