Atacante atuou os 90 min contra o Palmeiras e Inter deve dar descanso físico em breve
Forlán é a grande esperança ofensiva do Internacional, desfalcado de Dagoberto e Leandro Damião, mas pode fazer uma parada em breve. Ao mesmo tempo em que se enche de satisfação por ver o uruguaio melhorando jogo após jogo, o técnico Fernandão começa a planejar um descanso para não forçar a parte física do atacante.
Forlán foi titular contra Vasco e Palmeiras. Na primeira vez ficou em campo até os 22 minutos do segundo tempo. Em Barueri, no final de semana, atuou os noventa minutos. E de um jogo para o outro melhorou em praticamente tudo. Só faltando o gol.
“Espero um crescimento, mas ao mesmo tempo sabendo que preciso de muito cuidado com ele. É quase um jogo de xadrez. Ele vem de uma pré-temporada, jogou duas vezes e se manter a sequência pode ser perigoso”, disse Fernandão.
“Ele está se sentindo super bem. A cada dia o que espero é um crescimento. A inteligência dele já fez ele ser querido aqui dentro. Ele sabe se movimentar muito bem diante do último homem, esperar o momento certo para sair”, comentou o treinador vermelho.
Aos 33 anos, Forlán pega o Náutico nesta quarta-feira novamente com um parceiro de ataque improvisado. Jajá, tal qual nas últimas rodadas, segue ao lado do uruguaio. Com 26 pontos, o Internacional pode entrar no G-4 nesta rodada. Para tanto, precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário