- Regularizado nesta sexta-feira, Borges, que vinha atuando pelo Santos, tem chance de estrear
Regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atacante Borges e o lateral direito Ceará, recém-contratados pelo Cruzeiro, devem ser relacionados, mas a tendência é que ambos não iniciem a partida com o Grêmio, domingo, às 16h, no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
“O Borges e o Ceará têm condições legais e aí nós vamos decidir. Vocês amanhã (sábado) verão os dois trabalhando normalmente. O Ceará ainda não está no ápice da sua forma física, e o Borges vinha jogando pelo Santos. Então são duas coisas bem diferentes”, observou o treinador.
Os dois jogadores foram utilizados entre os reservas durante os coletivos realizados na quarta e quinta-feira. Nesta sexta-feira, Celso Roth comandou um treino secreto e não deu pistas sobre o time que enfrenta o Grêmio. A relação dos atletas para o jogo de domingo será anunciada neste sábado.
Apresentado na última terça-feira, Borges teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. O registro do atacante demorou porque o Santos, antigo clube do jogador, atrasou o envio da documentação que liberava o atleta para assinar com o clube celeste.
Celso Roth admitiu que Borges enfrenta a concorrência de Anselmo Ramon e Wellington Paulista, que devem formar a dupla de ataque contra o Grêmio.
“Até o treinamento de hoje à tarde, nós não sabíamos se o Borges teriam condição ou não, agora está legalizado.E a gente vai decidir porque o Anselmo foi muito bem no último jogo (derrota para o Internacional por 2 a 1), e o Wellington é um jogador que vem se mantendo como titular. Então que bom que eu tenho esse problema”, afirmou o treinador.
Em relação a Ceará, que participou do segundo coletivo da semana, nessa quinta-feira, o técnico cruzeirense está pessimista em relação ao seu aproveitamento no domingo. Na sua chegada, o atleta, que passou cinco anos no Paris Saint-Germain, pediu um prazo de 20 dias para se recuperar fisicamente
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário