Mesmo sem uma confirmação oficial e com os representantes negando um acordo com o Paris Saint-Germain, as vendas do zagueiro Thiago Silva e do atacante Ibrahimovic têm um fundamento para o Milan: fazer caixa para trazer o meia Kaká de volta, segundo indica o jornal "AS", de Madri.
O presidente rossonero, Silvio Berlusconi, ao contar que havia vendido o defensor brasileiro e o craque sueco, afirmou que economizaria 150 milhões de euros (R$ 374 milhões) em dois anos. Seria a única forma de conseguir pagar o salário do jogador merengue (15,5 milhões de euros por temporada - R$ 38,6 milhões).
Todas as partes ficariam satisfeitas: o PSG por, enfim, contratar dois astros mundiais. O Milan por ter de volta um dos ídolos da História. E o Real Madrid por conseguir livrar-se de um jogador que não justificou o pesado investimento e ter caixa para tirar o croata Modric do Tottenham.
De acordo com o diário espanhol, o técnico José Mourinho conversará com Kaká para contá-lo que, se ele ficar no clube merengue, jogará pouco. A decisão ficará para o próprio meia brasileiro.
Kaká jogou pelo Milan de 2003 a 2009, tendo conquistado um Italiano, uma Liga dos Campeões da Europa, um Mundial de Clubes, além do prêmio de Bola de Ouro, em 2007.
Fonte-lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário