sexta-feira, 13 de julho de 2012

De volta à boa fase, Elkeson celebra cabeça boa e foco integral ao Botafogo

Elkeson celebra volta da boa fase e fim de especulações sobre saída para Europa
Elkeson chegou ao Botafogo em grande forma e marcando muitos gols. Após cair nas graças da torcida, o jogador passou por um momento conturbado e que culminou com sua ida ao banco de reservas. Mesmo assim, o camisa 9 recebia propostas de clubes da Europa, o que  mexeu com sua cabeça. Entretanto, o atleta tomou uma decisão: vai permanecer no Alvinegro. Essa opção, inclusive, fez com que o maranhense reencontrasse a felicidade e o foco integral no Glorioso.

BOTA E FLUMINENSE SE REENCONTRAM EM TIRA-TEIMA DA DECISÃO DO CARIOCA

  • Botafogo e Fluminense farão uma reedição da decisão do Campeonato Carioca, quando o Tricolor foi campeão com certa facilidade. Neste domingo, às 16h, as equipes voltam ao Engenhão, palco da final, para darem sequência à boa fase no Campeonato Brasileiro. O time de General Severiano está embalado com as duas vitórias consecutivas sobre Bahia e Corinthians. Já a equipe das Laranjeiras mantém uma invencibilidade de nove jogos, com cinco triunfos e quatro empates.
“Estou feliz de estar podendo fazer os gols e voltar a equipe titular. Estou com a cabeça boa agora. Quando você sai da equipe fica chateado, mas respeita a decisão do treinador. Tem que respeitar o seu companheiro. Trabalhei forte para mostrar que tinha condição de estar na equipe titular. Tentai aprimorar para minimizar meus defeitos. Não estava com a cabeça boa. Depois que defini que ficaria no Botafogo, as coisas mudaram”, disse.
O atacante marcou três gols nos últimos dois jogos. Contra o Bahia, o camisa 9 fez um golaço de fora da área. Já diante do Corinthians, o jogador marcou dois gols, dignos de quem conhece a posição. Elkeson era só felicidade nesta sexta-feira pela volta à boa fase e sonha alto: quer ser campeão brasileiro, principalmente após a chegada dos novos reforços.
“Não tem coisa melhor do que estar feliz. As coisas se tornam mais fáceis. Estou voltado apenas para o Botafogo, você fica mais tranquilo. Foco total. Quero fazer gols e ajudar o Botafogo. Agora sim temos um time forte, com um elenco capacitado. Estamos com espirito vencedor. Quero fazer parte do grupo que vai levantar a taça no fim do ano. Mudamos de mentalidade. Pensamos em coisas grandes e queremos o titulo”, afirmou.
A chegada de Seedorf, por exemplo, fez bem ao Botafogo mesmo sem o holandês ter entrado em campo. Desde sua chegada, o Alvinegro venceu Bahia e Corinthians  e pulou para a parte de cima da tabela. Elkeson rasgas elogios ao novo camisa 10 e se diz honrado em fazer parte do mesmo elenco que o apoiador.
“Estamos feliz com a chegada do Seedorf, mudou o ambiente. A mexeu com nos jogadores atuar com um craque do futebol ao lado. É uma honra. É um cara muito gente boa, não tem mais o que dizer. Está sempre sorrindo, chegou disposto a ajudar. Participa das brincadeiras. Só tenho coisa boa para falar dele”, comentou.
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrentará o Fluminense no Engenhão. Com a vitória sobre o Corinthians, o Glorioso chegou a 15 pontos e subiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

Fonte; Uol
      
                                                                          Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores