Mike, de 19 anos, foi escolhido para tentar manter velocidade no ataque do Inter
Lucas Lima e Mike treinaram e vão para o jogo. Dorival Júnior confirmou que o Internacional terá os dois garotos contra o Santos, no domingo, na nona do Brasileirão. A escolha, segundo o técnico, é para manter a velocidade do setor ofensivo vermelho – que não terá D’Alessandro, Oscar e Leandro Damião.
A mudança ocorreu no último treino tático da semana, após intensos testes com Jajá de centroavante. Com um desempenho fraco, a formação foi deixada de lado. O camisa 17 foi fixado como meia central e os garotos posicionados nos flancos. Completando a linha de três armadores.
“Ali você tem que encontrar o encaixe, mais do que fazer esclha certa. Temos que procurar uma peça com o mesmo perfil do Oscar, por exemplo. Alguns gols foram muito em razão da velocidade que o Oscar dá para a equipe”, disse Dorival Júnior.
Mike chegou em Porto Alegre no início deste ano, egresso do Paulista. Com 19 anos, já tem duas partidas pelo time profissional. Uma no Gauchão e outra no Brasileirão. Mas jamais com todos os medalhões reunidos. E de titular.
Lucas Lima foi contratado mais recentemente. Depois de disputar o Paulistão pela Inter de Limeira, fechou com o Colorado e treina no clube há pouco mais de um mês. Com 22 anos, se destacou nos treinamentos com o elenco principal nesta semana.
Com eles, o Internacional terá a seguinte formação contra o time de Muricy Ramalho: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Jajá, Mike e Lucas Lima; Dagoberto.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário