Lateral-esquerdo argentino do Vélez Sarsfiel estava nos planos
Emiliano Papa sofreu para marcar Neymar, no Superclássico das Américas, no ano passado
Embora o presidente Gilvan de Pinho Tavares tenha dito, na terça-feira, que não procura nomes para as laterais, o Cruzeiro sondou o lateral-esquerdo do Vélez Sarsfield (ARG), Emiliano Papa. A Raposa fez uma consulta ao clube de Buenos Aires sobre o jogador, de 30 anos. O valor pedido pelos argentinos, no entanto, não agradou à cúpula celeste.
O diretor de comunicação Guilherme Mendes revelou que, após a resposta da diretoria do Vélez, o Cruzeiro desistiu de iniciar uma negociação.
- Houve uma sondagem. Procuramos a diretoria do Vélez para saber da situação do jogador. Porém, diante dos valores apresentados, não demos início ao negócio. Sequer houve uma negociação - destacou o dirigente da Raposa ao LANCENET!.
O lateral-esquerdo está no Vélez desde 2006, quando deixou o Rosário Central (ARG), clube onde foi revelado. Com a camisa do El Fortín, ele chegou à seleção argentina em seis oportunidades, entre 2008 e 2011.
Sem sucesso com Papa, o Cruzeiro deve buscar outro lateral-esquerdo. Atualmente, a Raposa conta apenas com dois atletas da posição: Gilson e Diego Renan. No entanto, os últimos jogadores que desempenharam a função foram Everton e Marcelo Oliveira, volantes de ofício.
Fonte: Lance Net
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário