Ronaldo teve participação decisiva na permanência de Paulinho no Corinthians. O Fenômeno telefonou para o volante e deu conselhos para que ele permanecesse no Brasil, ao contrário do que fez com Neymar. O ex-atacante havia sugerido que o santista, cliente de sua empresa, fosse jogar no exterior.
A atuação de Ronaldo gerou críticas de José Carlos Brunoro, dirigente do Audax, dono de 45% dos direitos de Paulinho.
“A conversa como Corinthians foi ótima, e nós respeitamos a vontade do Paulinho. Só acho que houve incoerência por parte do Ronaldo. Até outro dia ele ficava falando que todo mundo tinha que sair do país. E quando ele tinha 18 anos foi pra o PSV. Falei para o Paulinho não ouvir o que os outros dizem, sempre tem interesse pessoal”, afirmou Brunoro ao blog.
“Não sei o que prometeram para o Paulinho, mas espero que cumpram tudo. Espero também que não tenham oferecido seleção brasileira para ele, porque isso seria muito perigoso para o futebol brasileiro. E para a carreira do Ronaldo, ele precisa entender que agora não é mais jogador, é um empresário”, completou o dirigente.
Procurada pelo blog, a assessoria da 9ine, a agência de Ronaldo, disse que ele está viajando e não poderia comentar sobre o caso envolvendo Paulinho.
Fonte; Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário