segunda-feira, 16 de julho de 2012

Muricy isenta diretoria e descarta pressão por reforços: 'Vejo o sacrifício'

Treino do Santos - Muricy (Foto: Ivan Storti)O técnico Muricy Ramalho aposta em fator especial para acertar a contratação dos "reforços pesados" para a disputa do Brasileirão: a paciência. O comandante alvinegro prefere adotar uma postura tranquila em relação às negociações e descarta pressão sob a diretoria santista.
 
Para explicar a paciência na falta de contratações para equipe, Muricy aponta o "sacrifício" e a força de vontade em que a cúpula alvinegra e comissão técnica estão realizando para viabilizar a chegada de bons reforços. Nas últimas semanas, chegaram três, sem grande impacto: o lateral Bruno Peres, meia João Pedro e o atacante Miralles.

- A situação é complicada, perdemos muitos jogadores nesses últimos meses, mas tenho paciência. A diretoria está trabalhando, correndo atrás, estamos sempre no CT discutindo a viabilização de alguns jogadores. Posso ver o sacrifício - disse o treinador.

Na visão do comandante santista, o grande empecilho para chegada de reforços à curto prazo fica por conta do alto salário pedido pelos jogadores que estão na mira alvinegra. O treinador, no entanto, segue trabalhando em conjunto com a cúpula alvinegra e espera anunciar contratações em breve.
- Eu procuro não me meter em relação a valores nas contratações, mas quando a diretoria me comunica a respeito dos números que os caras estão pedindo eu fico assustado, é um absurdo. No entanto, a torcida pode ficar tranquila, estamos trabalhando - afirmou.

Se por um lado o Peixe sofre para acertar contratações de impacto, pelo outro busca a manutenção da espinha dorsal da equipe. Na saída do gramado, após o empate sem gols com o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Muricy Ramalho confirmou a renovação contratual com o Peixe e disse que "falta só pôr no papel".

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores