Denílson se prepara para dar um passe no jogo entre Coritiba e São Paulo
O volante Denilson é líder no ranking de cartões amarelos do Campeonato Brasileiro. Em oito jogos que fez pelo São Paulo, recebeu cinco advertências. A última foi contra o Palmeiras no domingo, no empate por 1 a 1 em Barueri, Denilson foi suspenso e não enfrentará o Vasco na quarta-feira.
Ele considerou ruim o resultado do clássico. "Fiquei triste, pois poderíamos ter vencido, já que ficamos, durante todo o segundo tempo, com um jogador a mais em campo", afirmou o volante. O empate tirou a equipe tricolor do grupo dos quatro melhores do campeonato.
No ranking dos indisciplinados do Brasileiro, Denilson divide a primeira posição com Mateus, do Cruzeiro, que também levou cinco cartões, mas jogou duas partidas a menos.
Denilson comentou seu estilo de jogo, que privilegia os passes, e fez elogios às categorias de base do clube do Morumbi, onde começou a jogar.
"Sempre foi uma característica minha os passes rápidos e firmes. Não costumo carregar a bola e talvez seja por isso que tenha me encaixado bem no estilo de jogo do Arsenal e, agora, no São Paulo. A base do São Paulo é uma escola para quem gosta de fazer a bola se movimentar com velocidade", disse o jogador.
Agora em quinto lugar no Brasileiro, o São Paulo receberá o Vasco (vice-líder) na quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário