A primeira partida de Borges com a camisa do Cruzeiro não aconteceu como o centroavante imaginava. Uma derrota por 3 a 1 para o Grêmio, em pleno Estádio Independência, faz com que o jogador sonhe com melhores apresentações nos compromissos seguintes da Raposa no Campeonato Brasileiro.
Goleador da edição passada do Brasileirão, com 23 gols marcados, Borges acredita que a falta de entrosamento com a equipe foi o principal fator para uma exibição individual abaixo da média.
– Se eu for avaliar apenas o lado individual, acredito que faltou um pouco de entrosamento com os novos companheiros. Mas olhando pelo lado da equipe, fomos apáticos. Deveríamos mostrar mais futebol. Quando ficamos com um a mais, tínhamos que nos impor – argumentou o atacante, que prefere não comentar a apresentação do time em sua estreia pela Raposa:
– É difícil falar sobre a parte tática. Eu cheguei há apenas uma semana e fiz poucos treinamentos.
Borges chegou a Belo Horizonte na segunda-feira passada e estreou pela equipe no fim de semana seguinte. Em seu primeiro jogo com a camiseta estrelada, o centroavante atuou durante 70 minutos, quando foi substituído por Anselmo Ramon.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário