- Diego Cavalieri teve bom desempenho no treinou, mas deixou o campo antes do final da atividade
Desfalque do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Botafogo no último domingo, Diego Cavalieri foi a campo no treino desta segunda-feira nas Laranjeiras. O camisa 12, no entanto, deixou a atividade após cerca de 30min e não completou a atividade definida pelos preparadores do clube. O goleiro, que foi baixa no clássico por causa de uma virose, segue como dúvida de Abel Braga para a próxima rodada do Brasileiro.
Apesar de ter deixado o campo antes do fim do treinamento, Cavalieri mostrou bom ritmo ao realizar os exercícios propostos ao lado dos goleiros reservas. Se não conseguir se recuperar a tempo do jogo contra o Bahia – na próxima quinta-feira –, Ricardo Berna será mantido na posição.
O goleiro teve boa atuação no empate contra o Botafogo e deixou o desfalque do titular em segundo plano. Nesta segunda, o camisa 1 falou sobre Cavalieri e o seu desempenho no Engenhão.
Berna salvou o Fluminense de levar a virada após defesa com o pé após finalização de Fellype Gabriel. Apesar de exaltar o lance, o reserva faz questão de lembrar de Cavalieri.
“Ele tem uma dedicação inquestionável nos trabalhos e vem mantendo uma boa regularidade. Isso é fundamental para qualquer atleta. Sem sombra de dúvidas, até por estar à frente do Fluminense, está entre os melhores do país”, opinou o goleiro em entrevista à Rádio Brasil.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário