segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luigi não crê em Ganso atuando pelo Internacional

Ganso - Santos (Foto: Ivan Storti)A possibilidade de o Santos vender os 45% dos direitos econômicos que possui de Ganso para o Grupo Sonda, o que poderia fazer com que o apoiador atuasse pelo Internacional, não é vista como real no clube gaúcho, segundo o presidente Giovanni Luigi. O Inter segue adotando a cautela sobre o "assunto" Ganso.

Para o mandatário colorado, que garante estar ciente do "contexto das informações", o fato de o empresário Delcir Sonda ser torcedor do Internacional foi decisivo para que Ganso tivesse o seu nome especulado em Porto Alegre. O Santos garante que ele não tem mais o interesse em seguir no clube, apesar de o jogador ter tido o contrário.
 
- No meu entender é uma possibilidade bastante remota. Eu não acredito nessa negociação. O Sonda é um colorado fanático que foi morar em São Paulo há 30 anos e que se entusiasma com as questões do Inter e acabou falando nessa possibilidade em um entrevista. Eu, que tenho o contexto todo das informações, vejo como muito difícil a chance de o Ganso vir para o Internacional - disse o mandatário do Inter em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ainda de acordo com Luigi, caso o colorado Delcir Sonda usasse o Internacional como ponte para uma futura transferência do apoiador, o clube teria dois "ganhos" com a chegada de Ganso: um esportivo e um financeiro, uma vez que o Inter teria direito a um determinado percentual em uma futura negociação do jogador.

- Faz uma semana que eu não falo com o Delcir Sonda. Hoje, a informação é que o jogador (Ganso) está insatisfeito e o Sonda estava pensando, caso o Santos aceitasse vender a sua parte, ou de fazer um negócio para o exterior, o que é uma possibilidade remota neste momento, ou colocá-lo no Inter por um tempo para ele ter uma vitrine e lá no futuro ser negociado. Ele (Ganso) daria um ganho esportivo e lá na frente um ganho financeiro para o Internacional - destacou Luigi, antes de deixar claro: o clube teria de arcar apenas com os salários do jogador.

- Ficaria sem custos (para o Inter) dentro dessa ideia - concluiu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores