- Meia Ganso durante treinamento da seleção neste domingo
Após sete dias de treinamentos no Rio de Janeiro no período de preparação para a Olimpíada de Londres, a seleção brasileira viaja escalada para o amistoso do dia 20 contra a Grã Bretanha, em Middlesbrough, o último jogo antes da estreia contra o Egito, em Cardiff, no dia 26.
“A equipe que vai iniciar o amistoso é a que iniciou o treinamento de ontem”, informou. Os titulares ganharam por 4 a 0, com gols de Hulk, Oscar, Neymar e Leandro Damião.Mano Menezes confirmou nesta segunda-feira que mandará a campo o mesmo time que tem treinado. Portanto, Oscar será o titular, como era esperado, e vestirá camisa 10, enquanto Paulo Henrique Ganso perdeu espaço e ficará no banco com a 16. O treinador disse também que Alexandre Pato está bem, apesar de ter desfalcado o coletivo do último domingo, porque seu pé direito estava inchado, sequela de uma entrada que levou do zagueiro Juan no sábado.
A formação titular é a seguinte: Rafael Cabral, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião.
O astro santista foi o destaque da atividade, com uma assistência, um gol e uma carretilha em Bruno Uvini, além de ter sofrido um pênalti. Jovens da base do Botafogo tiveram que completar o time reserva, por conta da falte de jogadores.
Sobre Pato, que preocupa pelo histórico de lesões que apresenta, o atleta do Milan ficou na fisioterapia no último domingo. “Ontem não utilizamos o Pato por precaução em função de uma batida que ele sofreu.”
No sábado, o centroavante de 22 anos dominou a bola e levou um chute de Juan. Caiu no chão e abriu os braços, questionando o porquê da entrada do beque titular. Levantou-se aparentemente irritado e deixou o campo sem falar com ninguém.
Mano negou que os dois jogadores tenham se desentendido e afirmou que esse tipo de lance faz parte do futebol.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário