O torneio em questão é o Campeonato Gaúcho. Os adversários não são tão qualificados quanto os que estão por vir na sequência da temporada. Mas não dá para negar que Dunga vem fazendo um bom trabalho no Internacional. Na tarde deste domingo, o Colorado, mesmo sem apresentar um futebol vistoso, alcançou uma marca inédita desde 2010: chegou aos seis triunfos consecutivos. Tal sequência foi atingida graças a vitória sobre o Santa Cruz-RS, por 3 a 0, no Estádio dos Plátanos, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
Sidraílson, contra, Vitor Júnior e D'Alessandro garantiram a virtória do Internacional, que havia superado Grêmio, Esportivo, São Luiz (duas vezes) e Canoas anteriormente, chegou aos nove pontos no Grupo B do Gauchão e segue na liderança da chave com 100% de aproveitamento. Já o Santa Cruz segue sem somar pontos e marcar gols na Taça Farroupilha. Ou seja: segue em último e ameaçado de rebaixamento.
A primeira série de seis vitórias foi alcançada entre fevereiro e março de 2010, quando o uruguaio Jorge Fossati comandava o Inter. Grêmio, Avenida, Juventude (duas vezes), Novo Hamburgo e Esportivo foram as vítimas na ocasião.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário