Só depois se juntou aos companheiros. Brincando bastante, Ronaldinho não perdoava os colegas nas provocações. Enquanto a roda de bobinho ainda estava acontecendo, Rafael Marques tentou roubar a bola do camisa 49 e acabou levando um toque por baixo das pernas, o que aumentou o volume das risadas e provocações dos colegas.
Juntamente com Bernard, participou do restante das atividades de aquecimento. O trabalho consistia em um jogador responsável pelo passe, enquanto os companheiros se movimentavam para escapar do marcador. Sem muito interesse, o ex-jogador do Grêmio ficou encarregado dos passes.
No rachão, fez parceria com Rafael Marques e Jô. Ronaldinho foi o centroavante da sua equipe. Interessado, o meia fez o primeiro gol da atividade. Em tabela com Jô, recebeu na pequena área e tocou de pé direito no canto do goleiro. O gol teve até comemoração, com um soco no ar.
A todo momento, Ronaldinho passava orientações para os companheiros. Quando a bola ia para a defesa, ele cobrava vontade dos marcadores. No ataque, as “broncas” eram destinadas para Jô.
— Vamo (sic), negão.
A equipe do técnico Cuca para enfrentar o Itner deve ter: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Júnior César; Serginho, Fillipe Soutto, Ronaldinho, Bernard e Guilherme; Jô.
Após o fim da atividade, Ronaldinho treinou cobranças de pênaltis e atendeu aos pedidos de fotos e autógrafos dos fãs.
Fonte:Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário