Às vésperas de uma das partidas mais importantes na luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, o Coritiba contabiliza problemas para montar a defesa. O técnico Marquinhos Santos terá até quinta-feira para definir sua dupla de zaga, mas faltam opções mais testadas no elenco.
Démerson e Escudero cumprem suspensão automática pelos cartões recebidos diante da Ponte Preta. Emerson, Pereira e Rafael Bonfim estão entregues ao departamento médicos, sem chance alguma de participar. As principais opções são Luccas Claro, Cleiton, este sem ritmo de jogo, além de Alisson e Diego Alemão, da equipe base do clube alviverde.
Coritiba e Palmeiras jogam nesta quinta, às 21 horas (de Brasília), em Araraquara, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Émerson vai iniciar recuperação - O zagueiro Emerson, que passou por cirurgia na última sexta-feira para fixação da fratura no pé direito do atleta, vai iniciar o processo de recuperação. Serão dez dias com o pé imobilizado antes de partir para a fisioterapia. O retorno aos treinos depende da cicatrização óssea e da recuperação do jogador, com tempo médio estimado de quatro a seis meses.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário