Foi sofrido, mas com um gol de Marchisio aos 40 minutos do segundo tempo, a Juventus venceu o Siena, do brasileiro Zé Love, por 2 a 1 no estádio Comunale Artemio Franchi, em Siena , e seguirá líder do Campeonato Italiano após a conclusão da sétima rodada.
Isto porque com o resultado, o time de Turim chegou aos 19 pontos e só poderá, no máximo, ser igualado pelo Napoli, que tem 16 e joga ainda neste domingo contra a Udinese, em casa. O Siena segue na zona do rebaixamento, com apenas dois pontos.
A Juventus segue invicta no Calcio, agora com uma campanha de seis vitórias e um empate, enquanto a equipe de Zé Love soma a sua terceira derrota em sete partidas. O Napoli também não foi derrotado por ninguém, tendo histórico igual ao da rival de Turim.
Observada das tribunas pelo seu técnico, Antonio Conte, que cumpre suspensão de quatro meses (era de 10, mas foi reduzida) por envolvimento no escândalo de manipulação de resultados, a Juventus abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial.
Pirlo cobrou falta e balançou as redes. Mas o empate dos anfitriões veio no minuto final do primeiro tempo, com Calaio. O segundo tempo foi sofrido para os visitantes, que só respiraram aliviados após o gol salvador de Marchisio.
Veja outros resultados da sétima rodada do Italiano
Sábado
Genoa 1 x 1 Palermo
Chievo Verona 2 x 1 Sampdoria
Chievo Verona 2 x 1 Sampdoria
Domingo
Roma 2 x 0 Atalanta
Catania 2 x 0 Parma
Fiorentina 1 x 0 Bologna
Pescara 0 x 3 Lazio
Torino 0 x 1 Cagliari
Fiorentina 1 x 0 Bologna
Pescara 0 x 3 Lazio
Torino 0 x 1 Cagliari
Fonte:Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário