domingo, 7 de outubro de 2012

Brasileiro é expulso no início, mas Eto'o salva o Anzhi e garante vitória


O zagueiro brasileiro João Carlos por pouco não colocou tudo a perder para o Anzhi ao ser expulso aos nove minutos do primeiro tempo do jogo contra o Dínamo de Moscou. Entretanto, liderado por Eto'o, o time soube se reerguer e venceu o duelo deste sábado, válido pela 11ª rodada do Campeonato Russo, por 2 a 0, chegando a 26 pontos na tabela de classificação.
Samuel Eto'o no jogo Anzhi x Dínamo de Moscou (Foto: Divulgação)
O Anzhi confirma um início de temporada espetacular. Na competição nacional são sete jogos sem perder e o triunfo sobre os moscovitas foi o sexto seguido. Na Liga Europa, a equipe também está muito bem, obrigado, e lidera o Grupo A com quatro pontos em duas partidas.
O líder conseguiu segurar o adversário até os sete minutos da segunda etapa, quando Schildenfeld foi expulso e deixou as equipes novamente em igualdade numérica. Assim, o Anzhi voltou suas atenções para o ataque e abriu o placar aos 14 minutos com Zhirkov, que chutou cruzado depois de uma tabela que deixou a defesa rival na saudade.
Jogo do Anzhi sem gols de Eto'o, não é jogo do Anzhi. O camaronês honrou seu status de estrela do time e fez o segundo aos 42 minutos. Em um rápido contra-ataque, o goleador recebeu por trás da defesa e chutou na saída do goleirto, com um toque categórico com a parte de fora do pé.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores