Problemas com iluminação de estádios estão virando rotina no futebol. Há duas semanas, o Real Madrid teve o jogo contra o Rayo Vallecano adiado em um dia. Na última quarta-feira, a seleção brasileira deixou de enfrentar a Argentina no jogo de volta do Superclássico das Américas. Neste sábado, foi a vez de Bétis e Real Sociedad sofrerem por causa da falta da luz. Mas o imbróglio durou apenas 17 minutos, a partida foi iniciada, e o Bétis venceu por 2 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol.
Durante a partida, houve outra paralisação. Aos 20 minutos da primeira etapa, Juan Carlos preparava-se para cobrar um escanteio, mas, na hora do chute, errou a bola e acertou a bandeira do canto do campo. O jogo foi parado até que um funcionário do estádio substituísse o objeto quebrado.
Em campo, o zagueiro brasileiro Paulão, ex-Atlético Mineiro, abriu o placar aos 18 minutos, marcando de cabeça. O segundo gol também foi feito em jogada de bola parada. Aos 35, após cobrança de falta da direita, Rubén Castro, que estava sendo "vigiado" por quatro marcadores, subiu sozinho para ampliar.
A vitória garantiu a conquista de cinco posições na classificação. O Bétis passou da 9ª para a 4ª colocação, entrando na zona da Liga dos Campeões. O Real Sociedad ocupa a 11ª posição.
Fonte:Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário