sábado, 6 de outubro de 2012

Lutador americano é preso e tem luta cancelada no UFC


Stephens foi preso pela polícia de Minnesota na manhã desta sexta. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
Um acontecimento constrangedor de última hora alterou o card do UFC on FX 5, marcado para esta sexta-feira, em Minneapolis, nos Estados Unidos. O peso leve Jeremy Stephens foi preso na cidade pela manhã e viu o combate contra Yves Edwards, pelas preliminares do evento, ser cancelado. Apesar da insistência de Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship, o duelo não fez parte do card desta noite, protagonizado pela vitória do brasileiro Antonio "Pezão" Silva sobre Travis Browne, em duelo pelos pesos pesados.
A presença do lutador americano no card preliminar do evento permaneceu como mistério até o pouco antes dos dois principais combates da luta (triunfo de Pezão e de Jake Ellenberger sobre Jay Hieron). Dana, por intermédio do Twitter, se irritou com as especulações sobre a saída de Stephens do card. "Não deem ouvidos à mídia! Ninguém jamais disse que Jeremy não iria lutar. Ele vai lutar", escreveu>
Entretanto, pouco depois do pronunciamento de Dana White, o site oficial do UFC havia apagado a luta entre Stephens e Edwards do card, o que aumentou as especulações sobre o cancelamento do combate. A presença do americano chegou até a ser confirmada na web, mas não veio a ocorrer no evento desta noite de sexta-feira, apesar das constantes reclamações do dirigente em relação à notícia.
"Meu Deus do céu! Sim, Jeremy Stephens lutará esta noite! Em nenhum momento alguém do UFC disse que não iria. Alguns idiotas da mídia que publicaram isso", disse Dana White, instantes antes de o nome de Stephens ressurgir na lista oficial da organização para o UFC on FX 5.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores